sábado, 30 de maio de 2015


Pra variar estou atrasada com o tema do mês "Se preparando para o inverno" ÇwÇ
Nesses últimos dias pude sentir que o inverno esta chegando de verdade... e sinceramente já estou esperando o calor voltar kk
O fato é que não me preparei muito pra esse tema e nem pro inverno, sei que tem muita gente que gosta do frio, mas eu particularmente só gosto dele quando estou de baixo das cobertas assistindo alguma coisa >w< 
mas pelo menos vou poder usar umas roupas que estava guardando pra quando o frio chega-se, por que são muito quentes.. e depois que eu usar... bem, ai ele pode ir embora.. kkk
bem.. já que estamos no clima de comer pipoca e ficar na cama quentinha resolvi falar um pouco de series, então vou recomendar algumas:

- Game of thrones
já que estamos no espirito vou começar por essa ^^
gosto muito da historia, mas caso você resolva ver a serie vai ter que ignorar muitas partes desnecessárias... mas vale a pena 

- Supernatural
ainda não terminei, mas gosto muito, principalmente das primeiras temporadas 

- That 70's show
comecei a ver faz pouco tempo, não é muito famoso mas eu gostei X3
Basicamente mostra a vida de amigos que vivem nos anos 70, é bem engraçado

- Pretty little liars
comecei a ver por causa de uma amiga, sinceramente acho que vou morrer sem ter descoberto quem é a verdadeira A ;-;

- Believe
Essa é uma serie que não teve muita audiência e infelizmente acabou antes do que eu gostaria..
a serie conta a historia de Bo uma garotinha com dons especiais e Tate que descobre ser pai dela e tem que cuidar dela e protege-la 

- Eye candy
também comecei a ver por causa de uma amiga, fala sobre uma hacker que esta a procura de sua irmã que foi sequestrada a muito tempo, ai ela acaba sendo perseguida por um psicopata que vai matar bastante gente, obviamente kk ela também vai trabalhar pra policia e outras coisas.. 

Bem.. por enquanto é isso ^^
Espero que tenham gostado 
Se quiserem me recomendar alguma serie também, fiquem a vontade XD

Aproveitem o frio
ou se juntem a mim pra esperar o calor voltar kk


4 comentários:

  1. Sou uma das pessoas que gosta do frio... para ficar embaixo das cobertas!

    Gostei das suas dicas, principalmente "Believe"! Parece ser interessante! Eu também adoro seriados, mas faz tempo que não acompanho americanos. Costumo ver séries coreanas pela internet! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só gosto pra ficar nas cobertas mesmo kk
      Believe é legal e fofo, de uma olhada pra ver se gosta ^^
      séries coreanas também devem ser mt legais, mas nunca vi nem uma..

      Excluir
  2. Adoro assistir seeeeeriados no friozinho e com pipoca *-*
    Estou na 5º temporada de Supernatural, mas sofrendo horrores quando não consigo terminar um ep! Muita emoçaaaaum!
    PLL eu gostaria tanto de acompanhar, mas apenas assisto esporadicamente algum episódio :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim! é mt bom! adoro pipoco X3
      Supernatural é incrível, mas também estou sofrendo pra terminar kk
      pll também é muito legal, pode n parecer mas é bem emocionante pra acompanhar, eu recomendo *-*

      Excluir